HomeEducação & Cultura segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 08:25

SENAC oferece Informática Fundamental Compacto

O SENAC Santa Rosa irá promover duas turmas para curso de Informática Fundamental Compacto.

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, o Brasil tem 136 milhões de computadores em uso, o que representa dois computadores para cada três habitantes. Dados como esse comprovam a dependência da tecnologia na rotina das pessoas. Por isso o SENAC Santa Rosa promove duas turmas de um curso de Informática Fundamental Compacto. Com início em janeiro, as qualificações são oferecidas na modalidade intensiva de verão, na qual o aluno tem acesso ao conteúdo de um semestre inteiro em dois meses de aula, sem perder a qualidade.

A escola oferece duas turmas: de 10 de janeiro a 28 de fevereiro, com aulas nas quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h. Ou de 17 de janeiro a 01 de março, com encontros nas segundas e terças-feiras, das 13h30 às 17h30. Com carga horária de 60 horas, o curso proporciona os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet. Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental.

Matrículas devem ser feitas no SENAC Santa Rosa. Mais informações pelo telefone 3512-2522 ou através do site www.senacrs.com.br/santarosa.

Para cada três brasileiros existem dois computadores em uso.
Faça seu comentário