HomeEducação & Cultura quarta-feira, 12 de julho de 2017 17:30

UFFS lança livro com dicas para quem quer viajar para o exterior

A obra é um guia que irá ajudar o leitor a transformar o desejo de ir para fora do Brasil em realidade, seja para mochilar, turistar ou morar no exterior.

Já está venda o livro "Como (sobre)viver no exterior" escrito pelo produtor cultural da UFFS - Campus Cerro Largo Tadeu Salgado, em parceria com a escritora Simone Póvoa.

A obra é um guia que irá ajudar o leitor a transformar o desejo de ir para fora do Brasil em realidade, seja para mochilar, turistar ou morar no exterior. Recheado de dicas importantes e inusitadas, e também de histórias de viagens e conclusões que só se tira após diversas experiências no exterior, o livro é um guia que acompanha o leitor desde o momento em que ele decide ir para fora do país até o momento em que decide voltar, passando pela compra de passagens, arrumação da mala, primeiros dias fora do país, etc.

Tadeu se aventura pelo mundo desde 2009 e desde então já viajou para 34 países, como por exemplo, Tailândia, Emirados Árabes, Costa Rica e Indonésia. Ele tem um canal no Youtube chamado “Viajante Pão Duro” em que fala de curiosidades e dá várias dicas de viagens. A escritora Simone Póvoa já morou na Suécia, Suíça, Alemanha e há seis anos mora nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com o lançamento do livro, que está em 1º lugar na lista dos livros mais vendidos da Amazon, na categoria Turismo. Recebo muitas mensagens das pessoas que compraram dizendo que estão amando a leitura”, orgulha-se Tadeu.

O produtor cultural aguarda a chegada dos livros para fazer o lançamento em Cerro Largo. Enquanto isso, já está disponível o e-book Kindle para a compra pela internet, e também o livro físico, ambos disponíveis na Amazon.

Faça seu comentário