HomeEducação & Cultura segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 15:59

Vestibular para Enfermagem FEMA aconteceu neste final de semana

Segundo o coordenador do curso, Paulo Mix, foram 123 inscritos na disputa das 55 vagas disponíveis, através das três modalidades de ingresso

A Fundação Educacional Macha do Assis, FEMA, realizou neste final de semana, 15 e 16, as provas de redação para a graduação em Enfermagem que teve a data diferenciada devido ao lançamento tardio do curso.

Segundo o coordenador do curso, Paulo Mix, foram 123 inscritos na disputa das 55 vagas disponíveis, através das três modalidades de ingresso, prova de redação, Enem e avaliação do histórico escolar de ensino médio.

“O listão será divulgado no mais tardar na terça-feira, 19, pela manhã. Foram oito temas da atualidade para a redação, dois por turno de prova. O número de inscritos atingiu nossa meta para o primeiro ano e acreditamos que a turma será fechada com certa facilidade” destacou o coordenador. Ele ainda completou que “está tudo preparado para receber os alunos, agora é só esperar as matriculas e dia 19 de fevereiro dar inicio as aulas”.

A Fundação Educacional Macha do Assis, FEMA, realizou neste final de semana as provas de redação para a graduação em Enfermagem.
Faça seu comentário