HomeEsporte sexta-feira, 26 de maio de 2017 08:32

ASSCAM classificada à etapa estadual

Os jogos foram realizados no ginásio do Sesc. Participaram do evento 11 equipes, sendo de Caxias do Sul, Passo Fundo, Chapecó e Santa Rosa

A Associação Santa-rosense de Câmbio (ASSCAM) participou do Circuito Sesc de Câmbio, no sábado, 20, em Passo Fundo. Os jogos foram realizados no ginásio do Sesc. Participaram do evento 11 equipes, sendo de Caxias do Sul, Passo Fundo, Chapecó e Santa Rosa. A etapa era classificatória à final estadual que ocorrerá em Santa Cruz do Sul, nos dias 8 e 9 de julho.
A ASSCAM conquistou o 1º lugar na categoria Master garantindo a vaga para Santa Cruz do Sul.
Grande parte dos associados da ASSCAM participa do projeto de câmbio, que são jogos adaptados para adultos e idosos, oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, no ginásio Pedro Deon, nas segundas e quartas de manhã, no ginásio da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima (segundas a noite) e no ginásio da Escola Paul Harris (quartas-feiras a noite). Este projeto é aberto à comunidade.
Os associados reconhecem e agradecem o apoio da Prefeitura no incentivo ao esporte nessa faixa etária, que é fundamental para a saúde e qualidade de vida.

Faça seu comentário