HomeEsporte quarta-feira, 12 de abril de 2017 07:58

Equipe de Santa Rosa participa de Torneio Regional de Futsal Feminino

Com apenas um mês de treinamentos a equipe de Santa Rosa teve dificuldades e não se classificou para a 2ª fase.

A equipe de futsal feminino de Santa Rosa participou neste domingo do tradicional Torneio Regional de Futsal na cidade de Ijuí. Este ano o torneio teve a participação de 16 equipes da região, com equipes das cidades de Ijuí, Santo Ângelo, Cerro Largo, Giruá, Jóia, Boa Vista do Buricá, Cruz Alta, Panambi, Carazinho, Crissiumal e Augusto Pestana, algumas destas equipes e muitas atletas participarão do Estadual de Futsal 2017.

Com apenas um mês de treinamentos a equipe de Santa Rosa teve dificuldades e não se classificou para a 2ª fase. Jogou com as equipes vizinhas de Giruá, Santo Ângelo e Cerro Largo. Na competição participaram as atletas Helen Kaiber, Camila Berger, Pámela Fonseca, Jaqueline da Silva, Nadine Lazzaretti, Etiane Paiva, Letícia e Aline Karnikowski, Michele Machado, Carin Luiz, Jéssica Mucke treinadas pelo Técnico Álvaro Miguel Perini e auxiliar David Severo Neto.

O projeto de Futsal Feminino é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com a cedência do profissional de Educação Física nos treinamentos da equipe e apoio da Escola Estadual Santos Dumont, que cede o ginásio para os treinamentos aos sábados de tarde das 15 às 17 horas. Através da ASE as atletas participaram do Torneio com o patrocínio de Dori Schuh Alimentos e Mármores e Granitos Silveira.

 

Faça seu comentário