HomeEsporte quarta-feira, 4 de julho de 2018 08:37

Equipes de Santa Rosa e Tucunduva estarão nas finais do Circuito Sesc de Câmbio 2018

Decisão da competição de vôlei adaptado à terceira idade acontece neste final de semana (07 e 08 de julho), em Canoas.

Os jogos da final estadual do Circuito Sesc de Câmbio 2018 vão reunir pelo menos 400 idosos de várias partes do RS, neste final de semana, 07 e 08 de julho, em Canoas. Santa Rosa e Tucunduva terão representantes na final da competição de vôlei adaptado à terceira idade, que reunirá mais de 20 equipes divididas em duas categorias mistas A (entre 50 e 59 anos) e B (acima de 60 anos).

Os jogos iniciam às 9h, deste sábado, 07, no Clube dos Empregados da Petrobras (Av. Getúlio Vargas, 11.001 - Canoas), logo após a cerimônia de abertura. Entre os objetivos do torneio está a promoção do hábito de praticar esportes e a valorização do envelhecimento ativo e saudável, diretrizes do Programa Sesc Maturidade Ativa que mobiliza mais de 5 mil idosos em todo o RS.


No domingo, 08, serão conhecidos os campeões de cada categoria desta terceira edição do Circuito Sesc de Câmbio, que serão reconhecidos com troféus e medalhas. Durante as etapas municipais o Circuito Sesc de Câmbio passou por cidades como: Lajeado, Erechim, Campinas do Sul, Campo Bom, Dois Irmãos, Sapucaia do Sul, São Sebastião do Caí, Portão, São Leopoldo, Porto Alegre, Passo Fundo, Capão da Canoa e Torres.

Faça seu comentário