HomeEsporte quinta-feira, 30 de novembro de 2017 11:22

Final da Libertadores lotou o Centro Cívico

A equipe Gremistas de Santa Rosa arrecadarou cerca de uma tonelada de alimentos que serão doados a instituições carentes da cidade

O grupo Gremistas de Santa Rosa, que organizou o evento Jogo Solidário, alcançou seu objetivo na quarta-feira, 29. Com o Centro Cívico lotado para assistir ao jogo final da Copa Libertadores entre Grêmio e Lanús, a equipe organizadora arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos que serão doados a instituições carentes da cidade.

O jogo, transmitido na tela do Cine Globo, foi acompanhado pelos olhares atentos dos gremistas presentes, que ao final da partida explodiram a uma só voz na comemoração do titulo de Tri Campeão da América, conquistado pelo Grêmio. O placar geral no final do campeonato foi de 3x1 para o time gaúcho.

O grupo organizador, que no ano passado organizou também a Final Solidária transmitindo a final da Copa do Brasil, assumirá a partir de 2018 o Consulado Sangue Azul de Santa Rosa, e objetiva desenvolver diversas campanhas beneficentes no próximo ano.

A fila de espera para entrar no Centro Cívico fez a volta no quarteirão.
Faça seu comentário