HomeEsporte terça-feira, 2 de janeiro de 2018 08:50

Jogador da Chapecoense realiza visita a Apada

A Apada recebeu em suas instalações a visita do goleiro da Chapecoense, Jandrei Chitolina Carniel.

Na tarde de sábado, 23, a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos, Apada, recebeu em suas instalações a visita do goleiro da Chapecoense, Jandrei Chitolina Carniel. O jogador foi recepcionado pela administração e professores da entidade juntamente com pais e alunos.

Ao chegar à Apada, o goleiro trocou camisas com um aluno, posou para fotos e conheceu as instalações da associação. Em sua visita, ele ressaltou a atenção da comunidade e do poder público no que tange aos incentivos para a instituição. Jandrei ainda destacou que estava feliz em conhecer a associação e de ajudar e fazer a alegria dos alunos.

Com relação a Chapecoense, Jandrei afirmou que o clube ainda está se reerguendo da tragédia. O goleiro chegou como aposta durante o Estadual e assumiu a condição de titular antes do início do Campeonato Brasileiro de 2017. Ele já disputou 38 partidas oficiais. Pela Chapecoense, o goleiro atuou em todas as 31 partidas do Brasileirão. Aos 24 anos, ele é apontado atualmente como um dos jogadores com maior potencial de mercado no plantel da Chapecoense.

O jogador foi recepcionado pela administração e professores da entidade juntamente com pais e alunos
Faça seu comentário