HomeEsporte segunda-feira, 12 de junho de 2017 08:03

Promessa da SER Santa Rosa vai para a Chapeconse

Rafael chamou a atenção da comissão técnica do Santa Rosa desde que chegou ao clube em 2015.

O meia-atacante Rafael Aguiar de Lima, 16anos, trocou o Estádio Carlos Denardin pela Arena Condá em Chapecó. O atleta foi negociado com a Chapecoense e se apresenta esta semana no clube catarinense.

Rafael chamou a atenção da comissão técnica do Santa Rosa desde que chegou ao clube em 2015. Autor de diversos gols, muita técnica e um futuro promissor, o jogador foi negociado com a Chapecoense em 2016, mas permanecia em Santa Rosa devido a um empréstimo. Agora Rafael vai em definitivo. O Santa Rosa detêm 30% do passe do jogador no caso de uma negociação futura.

Com o passaporte em mãos, o meia deve participar de um campeonato na Dinamarca ainda no mês de julho. A oportunidade de mostrar seu futebol na Europa pode despertar o interesse de algum clube de lá. Rafael se diz feliz com o tempo que permaneceu em Santa Rosa e confiante com a nova fase de sua carreira.

 

Na foto, temos Rafael com o presidente do Santa Rosa, Justino Girardi, à sua direita e à esquerda o vice-presidente, Carlos Farias. Foto Anderson Farias.
Faça seu comentário