HomeEsporte quarta-feira, 12 de julho de 2017 17:41

Santa Rosa vence 2ª Etapa da Liga Missões de Handebol

Etapa aconteceu no ultimo final de semana em Santa Rosa.

A equipe da ASE/POLIVALENTE sagrou-se campeã da 2ª etapa da Liga Missões de handebol no ultimo final de semana. A etapa aconteceu no ultimo final de semana em Santa Rosa..

A Liga Missões de Handebol é composta por oito equipes de cidades da região que irão jogar durante o ano de 2017. As equipes envolvidas são de Palmeira das Missões, Santa Rosa, Ijuí, Panambi, São Borja, Cruz Alta, Uruguaiana e Itaqui. A primeira etapa aconteceu em Ijuí. E a equipe local terminou em 2º lugar perdendo a final para a cidade de Itaqui.

Em um campeonato quase perfeito a equipe perdeu somente um jogo e venceu os demais. Na final em jogo emocionante vencido no ultimo lance da partida a equipe superou a equipe da cidade de Uruguaiana pelo placar de 11x10. Com esse resultado a equipe ASE/ POLIVALENTE assumiu o 1º lugar geral da LIGA.

A Equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e da Escola Santos Dumont Polivalente, para desenvolver o trabalho com o handebol que vem colhendo bons frutos nos últimos anos.

 

Faça seu comentário

Comentários
  • Mc Vitor das cadelona sexta-feira, 14 de julho de 2017 19:43

    Ruan melhor banco da região