HomeEsporte sexta-feira, 17 de março de 2017 07:33

Santo Cristo irá sediar Campeonato de Orientação

Estão confirmados atletas de diversas partes do Estado e do Brasil, de renome internacional.

Promovida pelo Clube de Orientação San Martin e Federação Gaúcha de Orientação, a 1ª etapa da 4ª edição do Campeonato de Orientação da Grande Santa Rosa (CAMORSA), está programada para sábado, 25 de março.
O evento congrega atletas da região, com destaque para a jovem Santo-cristense Carolina Ziembowicz, que já tem histórico de títulos nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), Campeonato Municipal, Gaúcho, Brasileiro e Sul-americano de Orientação, tendo, inclusive, competido em Portugal.
O início está previsto para às 14h, na Praça Wolfran Metzler, em frente da Prefeitura Municipal. A novidade fica por conta da realização de uma competição exclusiva para a categoria Escoteiros, visto que o Clube tem consolidada parceria com o Grupo Escoteiro Havay, de Santo Cristo.
Estão confirmados atletas de diversas partes do Estado e do Brasil, de renome internacional, pois o CAMORSA precede a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Orientação, que ocorrerá no dia 26 de março, a partir das 09h, na localidade de Santa Inês, interior de Alecrim.

 

Faça seu comentário