HomeEsporte sexta-feira, 26 de maio de 2017 08:23

Segue projeto da Arena de Esportes

Vicini reitera a importância do projeto e diz que ele continuará mesmo com a compra do Liminha.

Mesmo após confirmar a compra da estrutura do Colégio Santa Rosa de Lima (Liminha), onde está incluído um Ginásio de Esportes novo, com capacidade para mil pessoas, o prefeito Alcides Vicini reitera que não desistirá do recurso do Ministério dos Esportes.

A Secretaria de Planejamento já protocolou documentação no Ministério do Esporte na busca de recursos, uma vez que o custo para se construir o ginásio esta estimado em R$ 10 milhões. Para o prefeito, este moderno projeto vai aumentar e melhorar o espaço para a prática esportiva amadora e profissional do município. “Infelizmente hoje não temos um ginásio oficial que atenda a comunidade e o público esportivo, e a solução é construir um novo e moderno espaço”, destaca. O projeto desenvolvido contempla um ginásio de 5 mil lugares, com quadra oficial poliespor-tiva suficiente para abrigar jogos de futsal, basquete, vôlei e outras competições. A área total 3.960m² contempla ainda, palco para realização de eventos culturais, área para academia, salas administrativas e salas de apoio.

Vicini lembra ainda que o nome do novo ginásio será preservado, em homenagem a João Batista Moroni, atleta santa-rosense, morto em acidente de trânsito em 1986.

Faça seu comentário