HomeEsporte segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 07:47

SER SANTA ROSA 2017 vem aí...

Clube apresenta para o ano um projeto de peso.

O presidente Justino Girardi com seu diretor executivo Carlos Farias e demais diretores, apresenta o novo Gestor do clube. Nei Rama, com um currículo invejável, e o santa-rosense multicampeão do nordeste, Paulo Moroni, para a coordenação técnica.
Para a composição da grande coalizão da Ser Santa Rosa estão envolvidos a Prefeitura Municipal com a estrutura, o Governo do Estado através do Pró esporte, os escritórios contábeis Conta Certa, Pampa, União, Guaporé, Ética, Contec e Soma de Santa Rosa, Contal de Ijuí e Sommar de Horizontina.
As empresas envolvidas nos projetos: Hermanns Insumos Agrícolas, Teló Distribuidora, Hidrotec Piscinas, Hidrofer Comercial de Ferragens, Extinsolda Maquinas e Ferramentas, RBF Acabamentos, Super Polivalente, Foco Engenharia, Casa das Linhas, Biotecno Refrigeração Médica, Super Zaleski de Horizontina, Cadiles Calçados e material esportivo, Casa da Doceira, Cenci EPIs Uniformes e Serviços, Monrizzo industria de Plásticos, Turbo Transportes, Bamberg Comércio e representações e Eluir Alimentos.
O clube possui dois escritórios, um na rua Santos Dumont, 546, térreo, centro de Santa Rosa, e outro na rua 3450, nº 189/sala 06, Centro Comercial Porto Sul, esquina com a 3ª avenida, Barra Sul, Balneário Camboriu, (SC).

 

Faça seu comentário

Comentários
  • Marcos Goiânia segunda-feira, 3 de abril de 2017 13:31

    Acho muito bacana esse proje tô e queria participar dele com alguma coisa espero que de tudo certo porque o ney rama eu conheço bem e tudo que ele faz .faz bem feito abraços estou a disposição ok