HomeEsporte quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 07:42

SER Santa Rosa se prepara para o Campeonato Estadual

Devido a participação do evento esportivo, o clube está realizando reformas de adequação no Estádio Municipal Carlos Denardin.

 

Na última segunda-feira, 06, foram retomadas as atividades das categorias de base da SER Santa Rosa, com a reapresentação dos atletas. Para o ano de 2017, a coordenação definiu o cronograma de disputas das categorias infantil (sub15) e juvenil (sub17) no Campeonato estadual, além de disputar competições regionais.

Devido a participação do evento esportivo, o clube está realizando reformas de adequação no Estádio Municipal Carlos Denardin e obtendo a documentação necessária para a profissionalização do clube.

Participarão jogadores nascidos entre 2000 a 2003, inclusive os atletas 2002 e 2003 que faziam parte da escola de futebol.

Desde o dia 30 o goleiro João Pedro Simonetto da SER Santa Rosa realizou um período de treinamento no Centro de Treinamento do Internacional, em Alvorada. Onde foi submetido a trabalhos específicos que testaram sua qualidade técnica. Após demonstrar um bom trabalho, fruto da dedicação e empenho, Simonetto foi aprovado nesta etapa, e no mês de abril retorna a equipe do Internacional para um período de treinamentos com a equipe sub16. Caso demonstre seu trabalho com exatidão será incorporado a base do internacional.

Neste sábado, 11, a comissão técnica da SER Santa Rosa estará realizando captação técnica para formação do elenco que disputará a Campeonato estadual de Infantil e Juvenil. A captação técnica iniciará as 08h, no Estádio Municipal Carlos Denardin, onde serão avaliados atletas nascidos entre os anos de 2000 a 2003. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com antecedência pelo telefone (055) 2013 - 4158.

Foto: SER Santa Rosa.

Faça seu comentário