HomeEsporte sexta-feira, 31 de março de 2017 14:51

SER Santa Rosa testa equipe para o Estadual

novidade para esta edição é a unificação das séries “A” e “B”. A SER Santa Rosa integra o grupo “A”, que terá também o Cruzeiro de Santiago, Ferro Carril, Uruguaiana, São Borja e Três Passos.

O Campeonato Gaúcho da categoria Juvenil será disputado a partir de maio e reunirá 34 equipes com jogos regionalizados. A novidade para esta edição é a unificação das séries “A” e “B”. A SER Santa Rosa integra o grupo “A”, que terá também o Cruzeiro de Santiago, Ferro Carril, Uruguaiana, São Borja e Três Passos.

Os demais participantes: Grupo “B”: Associação Rosário, Atlético de Carazinho, São Gabriel e Grêmio de Ibirubá; Grupo “C”: Associação Ivoti, São José de Porto Alegre, Brasil de Pelotas, Progresso Futebol Clube, SESC/RS e Internacional; Grupo “D”: 15 de Novembro, Cruzeiro, Novo Horizonte, Guarani de Camaquã, Real de Capão da Canoa e Tamoio; Grupo “E”: Lajeadense, Encantado, Igrejinha, Novo Hamburgo, Estância Velha e Santa Cruz; Grupo “F”: Associação de Pais e Amigos do Futebol, Garibaldi, Nova Prata, Esportivo de Bento Gonçalves, Juventude e Caxias.

A SER Santa Rosa realizou alguns testes preparatórios ao estadual. Foram três confrontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Empatou em 0 x 0 com o Botafogo em Três de Maio, perdeu para o TAC, em Três Passos, por 3 x 0 e venceu um selecionado local por 5 x 0 no Estádio Municipal Carlos Denardin.

Crédito: Ser Santa Rosa.
Faça seu comentário