HomeEsporte sábado, 7 de outubro de 2017 09:27

SOJÃO estreia invicto

Equipe venceu as três partidas que disputou.

O SOJÃO de Santa Rosa estreou no último final de semana no Campeonato Estadual de Basquete 2017, um sonho que seguiu um minucioso planejamento nos últimos meses. E não poderia ser melhor: três vitórias em três jogos disputados. A rodada de abertura foi sediada por Santa Cruz do Sul, um dos grandes polos do basquete gaúcho.

Com uma equipe bem formada e preparada para sonhar grande na competição, o representante santa-rosense enfrentou na sexta-feira, 29, com uma vitória de 74 X 56 sobre a Sogipa de Porto Alegre. No sábado, o adversário foi a Luba de Uruguaiana e a vitória foi de 94 X 73. O jogo mais complicado foi disputado no domingo, 01, contra o Corintians de Santa Maria. Nova vitória do SOJÃO: 55 X 54. Perdia por nove pontos de diferença nos últimos três minutos e reagiu até a vitória.

A segunda etapa será disputada neste final de semana, em Santa Maria. O SOJÃO enfrentará o Corin-tians de Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e Sogipa. Santa Rosa sediará sua fase nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Ginásio de Esportes Liminha.

Faça seu comentário