HomeEsporte quarta-feira, 22 de novembro de 2017 07:50

SOJÃO irá às semifinais do Estadual de Basquete

Equipe de Santa Rosa ganhou o jogo contra o Corinthians de Santa Maria, mas perdeu os outros dois, contra Passo Fundo e Corinthians de Santa Cruz.

Santa Rosa estará presente nas semifinais do Campeonato Estadual de Basquete Masculino 2017. As quartas de final, que foram disputadas na cidade entre os dias 17 e 19 de novembro, decidiram que Caxias, Corinthians de Santa Cruz, Passo Fundo e SOJÃO serão, respectivamente, os nomes nas ultimas etapas do campeonato.

A disputa foi apertada para o time da casa. O SOJÃO ganhou o jogo contra o Corinthians de Santa Maria, mas perdeu os outros dois, contra Passo Fundo e Corinthians de Santa Cruz e dependeu de uma combinação de resultados para avançar no campeonato.

Betuel Sauer, integrante da diretoria da equipe, afirmou que será uma semifinal acirrada para o SOJÃO. “Nós esperamos um jogo bem difícil, o Caxias é um time que está muito bem na Liga Nacional, eles estão em um nível profissional, diferente do nosso”. Ao contrário dos jogos das quartas, o SOJÃO irá com o time completo á Santa Cruz. “Pretendemos não ter nenhum desfalque e jogar o jogo das nossas vidas. Buscaremos ser aquele elemento surpresa e, se tudo der certo, traremos o título à cidade” ressaltou Betuel.

Os jogos da semifinal e final serão disputados no ginásio do Colégio Mauá em Santa Cruz, nos dias 15 e 16 de dezembro. O SOJÃO enfrentará o Caxias, que já tinha vaga garantida direta, pois disputa o Campeonato Nacional.

 

Faça seu comentário