HomeEsporte sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 16:09

Warley integra a Seleção Brasileira de Handebol

A convocação partiu da Confederação Brasileira de Handebol, como reconhecimento pelo empenho e dedicação em busca do desenvolvimento do handebol brasileiro.

O professor de educação física e técnico de handebol das equipes da ASE/Polivalente, Warley Gomes de Carvalho, esteve entre os dias 7 e 14 de dezembro em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, participando da fase de treinos da Seleção Brasileira de Handebol Cadete Masculino. A convocação partiu da Confederação Brasileira de Handebol, como reconhecimento pelo empenho e dedicação em busca do desenvolvimento do handebol brasileiro

O período de treinos serviu para o planejamento das atividades das seleções de base para o ano de 2018. Warley foi convocado para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira Cadete Masculino, na condição de técnico assistente, compartilhando seus conhecimentos com os demais integrantes da equipe técnica. A etapa de treinamentos ocorreu no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol no Ginásio Professor Jamil André, um dos locais construídos para a Olimpíada de 2016.

 

Faça seu comentário