HomeEventos sexta-feira, 19 de maio de 2017 08:17

Estrutura pensada para receber visitantes

Organização da Indumóveis prepara o parque de exposições para atender as expectativas tanto dos expositores quanto do público.

A Comissão Central da Indumóveis Internacional espera para esta edição cerca de 45 mil pessoas, que devem circular pelo Parque. Segundo Alexandre Maronez, presidente da Comissão de Logística e Suprimentos, devido à demanda a organização do evento prepara o parque de exposições para atender as expectativas tanto dos expositores quanto do público.
“Na área da alimentação estamos montando uma estrutura robusta e adequada para a feira. Na parte do biffe contaremos com o funcionamento da Etnia Poloneza, e o restaurante central, além de uma praça da alimentação. Será montado um novo pavilhão novo, montado provisório com lona, entre os pavilhões entre o 01 e 12, onde serão ofertadas também lanches”, disse.
O parque de exposições vive desde a terça-feira, 16, um verdadeiro parque de obras. O local está fechado para visitantes, com intuito de garantir a segurança dos usurários pois estão sendo realizadas obras de adequação para o evento. Aos poucos os expositores começam de montar seus estandes.
A feira de negócios ocorrerá de 14 a 18 de junho.

Faça seu comentário