HomeEventos segunda-feira, 13 de março de 2017 07:57

Expofeira cancelou show com Marcos & Belutti

A feira afirma que está sendo contratada uma assessoria jurídica para tomar as medidas cabíveis.

A Comissão Organizadora da XV Expofeira do Agronegócio e ACI de Três de Maio cancelou na noite da sexta-feira, 10, o show de lançamento do evento, que deveria ser com Marcos & Belutti.

Em nota, a Comissão Organizadora do evento, informou o cancelamento da apresentação, e disse que ainda busca apurar o descumprimento do contrato por parte da empresa promotora do evento. O documento ainda afirmou que a Comissão é a primeira interessada em resguardar o direito de todas aquelas pessoas que adquiriram os ingressos e já haviam despendido despesas para se deslocar à Três de Maio. A feira afirma que está sendo contratada uma assessoria jurídica para tomar as medidas cabíveis.

Na manhã deste sábado, 11, durante entrevista na rádio Cidade Canção FM, ao comunicador Cleiton Roberto, a direção da ACI e Expofeira, afirmou que a partir desta segunda-feira, 13, caso o empresário não apresente uma solução, será concedida assessoria jurídica, para as pessoas que se sentiram lesadas, no sentido de requerer o valor dos ingressos que foram comprados.

O presidente da Expofeira, Sandro Ergang, revelou que a feira tinha um contrato de parceria com o empresário da Maidana Organizações, o qual não cumpriu com a sua responsabilidade, mesmo depois de ter vindo a público através da rádio Cidade Canção FM, na tarde de ontem, durante o programa Linha Sertaneja. Ergang, salienta que a responsabilidade sobre organização do show, como instalação de equipamentos de som, segurança e comercialização de ingressos, cabia a Maidana Organizações.

 

Faça seu comentário