HomeEventos quinta-feira, 29 de junho de 2017 07:46

Fórum de Educação Socioemocional de 2017 teve participação de santa-rosenses

A FEMA foi representada por Daniela Balkau e Jefferson Machado vivenciaram momentos marcantes no seminário,

A Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) participou, no dia 24 de junho, do primeiro Fórum de Educação Socioemocional de 2017, realizado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas. Os representantes Daniela Balkau e Jefferson Machado vivenciaram momentos marcantes no seminário, que teve a presença do Doutor Augusto Cury, médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor, e da sua filha Camila Cury, diretora da Escola da Inteligência.

O Fórum de Educação Socioemocional promoveu a troca de experiências entre os professores aplicadores da Escola da Inteligência, destacou vivências realizadas por escolas parceiras e, ainda, apresentou estratégias para a melhor aplicação do programa em toda a rotina escolar.

“Foram momentos enriquecedores de troca de experiências e aperfeiçoamento das habilidades socioemocionais. Tanto o doutor Augusto Cury como a sua filha destacaram que é preciso buscar um equilíbrio em todas as relações socioemocionais nos mais variados ambientes”, destacaram os participantes.

 

Faça seu comentário