HomeEventos sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 08:28

Hortigranjeiros encerrou com superávit de R$ 183 mil

A prestação de contas final ocorreu na noite da sexta-feira, 08 durante confraternização entre a comissão central da feira e convidados.

O 32º Encontro estadual de Hortigranjeiros encerrou a edição com saldo positivo. A prestação de contas final ocorreu na noite da sexta-feira, 08 durante confraternização entre a comissão central da feira e convidados.

De acordo com o presidente da 32ª edição, Nelson Della Valle o evento fechou com lucro de R$ 183.441,00.“Havia a preocupação nos investimentos e o resultado positivo irá ajudar muito na realização da 33ª edição”, afirmou. Ainda segundo ele, o que mais causou preocupação foram os dias de intempéries, no entanto, a feira obteve êxito em todos os sentidos principalmente no que tange a público, expositores, apoiadores e patrocinadores.

Na oportunidade ocorreu a leitura dos decretos que institui a data para a realização da 33ª edição no ano de 2019 e posse do novo presidente da Coordenação de Comissões Permanentes (CCP), de ex-presidentes, Nelson e do presidente e vice do 33ª Hortigranjeiros, Aldir Luiz Mallmann e Marcos Eduardo Servat.

A próxima edição acontecerá de 09 a 13 de outubro de 2019.

Faça seu comentário