HomeEventos segunda-feira, 13 de março de 2017 15:45

Laura Schadeck é a nova intérprete do jingle da Fenamilho

Cantora de Santo Ângelo foi semifinalista da primeira temporada do The Voice Kids Brasil.

Rosto e voz conhecidos dos santo-angelenses e mais recentemente reconhecida nacionalmente, a cantora teen Laura Schadeck é a nova voz do jingle da Fenamilho Internacional - 18ª edição. A cantora POP que nasceu em Porto Alegre no ano de 2003 e passou a residir em Santo Ângelo em setembro de 2014 foi a representante da capital das Missões na primeira temporada do programa da Rede Globo The Voice Kids Brasil, realizada no ano passado.

“Fiquei muito feliz em ter sido convidada para interpretar o jingle desta edição da Fenamilho e de certa forma poder colocar um pouco do meu estilo nele. Além disso, é uma maneira de participar desta Feira que é tão importante para Santo Ângelo e região, e que atinge muitas pessoas”, destaca Laura, complementando que o jingle é a porta de entrada e um convite para o público. Com o mote “sementes que promovem desenvolvimento”, a letra do jingle é a mesma do ano passado, escolhida através de concurso com foco no engajamento e participação da comunidade.

Laura Schadeck estreou no The Voice Kids Brasil no dia 10 de Janeiro de 2016, depois de um processo de seleção que durou 8 meses com aproximadamente 1 milhão e 400 mil inscritos. Em sua primeira apresentação, na fase de Audições às Cegas, ela interpretou a música "Burn" da cantora POP Ellie Goulding e foi aprovada para o time da dupla de técnicos Victor & Leo, sendo semifinalista e participando de todos episódios do programa.

Além das diversas apresentações em Santo Ângelo, Laura foi uma das atrações da 17ª Fenamilho Internacional, com show realizado no dia 2 de maio de 2015 no anfiteatro do Parque de Exposições.

Faça seu comentário