HomeEventos quinta-feira, 13 de abril de 2017 15:26

Mudanças Cimáticas, Saneamento Básico e Justiça Social serão temas de seminário

SANTA ROSA: a primeira edição do evento está marcada para o dia 11 de maio no Salão Paroquial Sagrado Coração de Jesus.

A Cáritas Brasileira da Diocese de Santo Ângelo e parceiros da iniciativa marcaram para o dia 11 de maio a realização em Santa Rosa do 1º Seminário Sobre Mudanças Climáticas, Saneamento Básico e Justiça Social. O evento terá por local o Salão Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O encontro será aberto pelo palestrante Evandro Schneider, Doutor e professor do Curso de Agronomia da UFFS, campus de Cerro Largo. Seguirá depois o Painel “Experiências de Agroecologia da Rede Ecovida” a cargo de Ademir Amaral, diretor da Rede Ecovida e técnico da AREDE.

Após o almoço a bióloga santa-rosense e Mestre Juliana Meller, professora do Instituto Federal Farroupilha, campus Santa Rosa, conduzirá o Painel sobre “Saneamento Básico e Justiça Social”. Na sequência o tema se submeterá a um debate.

Durante o dia do seminário os grupos de Economia Solidária e Produção Orgânica irão expor seus alimentos produzidos livre de agrotóxicos.

O público será limitado a 300 pessoas. Por isso os organizadores aler-tam que o participante deve confirmar presença até 05 de maio no e-mail:jungesandre@yahoo.com.br ou caritasantoangelo@gmail.com e nos telefones 9-9679-1713 (Lisiane) e (55)9-9911-1886 (Padre André). O valor de inscrição para todo o evento será de R$ 20,00 por pessoa.

1º Seminário Sobre Mudanças Climáticas, Saneamento Básico e Justiça Social.
Faça seu comentário