HomeEventos segunda-feira, 17 de julho de 2017 15:03

Musicanto terá atividades no Dia Municipal da Cultura e da Paz

Show “Pratas da Casa” será destaque no dia 25 de julho.

Na terça-feira, 25 de julho, a comunidade santa-rosense reafirmará a importância da paz e da cultura para o pleno desenvolvimento da humanidade ao celebrar o Dia Municipal da Cultura e da Paz, data comemorativa instituída pela Lei Municipal Nº 5.069, de 17 de dezembro de 2013.

Dentre as ações que marcarão a data está o PRATA DA CASA Especial MUSICANTO. Pegando carona na ideia do projeto desenvolvido pelo SESC Santa Rosa durante muitos anos, o Show Prata da Casa - que sempre teve como escopo dar oportunidade e visibilidade à produção musical local - traz uma leva de artistas santa-rosenses para homenagear, em seu próprio e sagrado palco, o Musicanto.

Segundo o presidente, Fernando Keiber, está confirmada a participação dos professores da Escola de Música Recital, grupo de arte e cultura Os Costeiros, grupo Amador de Cultura Nativa os Quarteadores, Fernando Keiber, Patrícia Prestes, Marilei de Lima (Bugra), Kiko Gaúcho, Vinícius Ribeiro, Darlan Ortaça, Edson Motta Prestes (Edinho), Nídia Engels, Kelly Lunardi, Tiovani Durigon, Marcos Alves, Ana Paula Paz, Ademar Pereira, Cláudio Joner, Ana de Sá e Paulo Alves, dentre outros.


Serviço:
Dia Municipal da Cultura e da Paz
Pratas da Casa Especial Musicanto
Terça-feira, 25 de julho, às 19h30min
No Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges
Ingressos a R$ 10,00
Realização: Gaia Cultura e Arte e Escola de Música Recital
Apoio: Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e Sindilojas

Faça seu comentário