HomeEventos quinta-feira, 12 de abril de 2018 17:24

Santa-rosense participou do Fórum da Liberdade

O evento é promovido há 31 anos pelo Instituto de Estudos Empresariais e foi consolidado como o maior espaço de debates da América Latina pela Revista Forbes (2013).

Nos dias 9 e 10 de abril, aconteceu em Porto Alegre, no Centro de Eventos da PUCRS, o Fórum da Liberdade 2018 | A Voz da Mudança. O evento é promovido há 31 anos pelo Instituto de Estudos Empresariais e foi consolidado como o maior espaço de debates da América Latina pela Revista Forbes (2013).

Participou do evento a estudante santa-rosense Maria Eduarda Colla. Para ela o evento, proporciona debates sobre ideias sociopolíticas liberais. No encontro aconteceram painéis com palestrantes como o juiz Sérgio Moro e o promotor Antonio Di Pietro os quais enfatizaram a importância do combate à corrupção, e a eficiência jurídica e ressaltaram que a ajuda da população tem sido importante para impedir ações que brecassem a Lava-Jato.

“Foi uma experiência incrível, que agregou em minha vida pessoal e para um futuro profissional, de maneira que repassa valores e conhecimentos para aplicarmos em nossas decisões pessoais, empresariais, políticas e jurídicas também”, destacou a jovem.

Faça seu comentário