HomeEventos quinta-feira, 16 de novembro de 2017 08:04

Trans-Nação novamente sobe ao pódio

Atletas conquistam várias medalhas na Copa Mercosul de Patinação Artística.

A Academia de Patinação Artística Trans-Nação participou no último fim de semana, 10, 11 e 12 de novembro, da Copa Mercosul de Patinação Artística, em São Leopoldo. Novamente as atletas trouxeram diversas medalhas e reconhecimento para a região. No total foram quatro medalhas de 1º lugar, cinco medalhas de 2º lugar, uma medalha de 3º lugar, uma medalha de 4º lugar, uma medalha de 5º lugar e três medalhas de participação (duas de 7º e uma de 9º).

A edição do evento deste ano reúne mais de mil atletas pertencentes ao Mercado Comum do Sul, no período de 10 a 18 de novembro. O principal objetivo da copa é promover, desenvolver e dar visibilidade a este esporte de alto rendimento.

A equipe Trans-Nação, coordenada pela técnica Michele Flores e coreógrafa Vanessa Flores, participou do campeonato, através do esforço realizado pelo trabalho da equipe de pais, professoras e atletas. Atualmente a academia conta com mais de 200 alunos, com aulas durante toda a semana nas cidades de Santa Rosa, Santo Cristo, Giruá e Três de Maio.

Faça seu comentário