HomeEventos sábado, 10 de junho de 2017 12:13

Vicini anuncia R$ 100 mil para o Musicanto

Recurso vem a garantir a realização do festival, em novembro deste ano.

O prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini anunciou na manhã deste sábado, 10, no Programa Noroeste Debates, da Rádio Noroeste, a confirmação de recurso de R$ 100 mil para a realização do 27º Musicanto. Segundo Vicini o aporte financeiro vem para garantir a realização do evento.

Para o presidente desta edição, Fernando Kaiber, é um anúncio para ser comemorado. “Estamos felizes e entusiasmados para realizar um grande evento, repaginado e repleto de novidades, sem deixar de manter a tradição de um dos maiores festivais do estado”, contou. Kaiber projeta o festival para novembro próximo.

O trabalho para a realização do evento em novembro deste ano está intenso. A agência Soluty fez o redesign do símbolo tradicional, atualizando seus elementos essenciais para uma forma mais artística que expressa à liberdade de criação.
O violão saiu do círculo e agora se sobrepõe a uma forma espontânea e colorida que sintetiza todos os países, culturas e ritmos que fazem o festival. A ideia, segundo o diretor de Criação, Odair Bernard, partiu da organização do evento, em manter a tradição e trazer traços mais modernos.
O 27º Musicanto também terá um novo cartaz. A ilustração foi feita pelo artista santa-rosense Luciano Rabuske, a convite dos organizadores.

Faça seu comentário