HomeFenasoja 2018 sexta-feira, 4 de maio de 2018 10:46

FEMA lança Vestibular de Inverno durante a feira

Ato ocorreu na noite da quinta-feira no Parque de Exposições.

A Fundação Educacional Machado de Assis, FEMA, lançou, na quinta-feira, 03, no estande da Fenasoja, o Vestibular de Inverno - ingresso por mérito. “Novos tempos. Novas atitudes. Deixe-se transformar!”. Com esse slogan, a instituição busca atrair novos alunos com o espírito de transformar os sonhos em propósitos de vida.

O ato de lançamento contou com a presença do diretor-presidente Danilo Polacinski; do diretor das Faculdades Integradas Antonio Roberto Lausmann Ternes; do presidente da Fenasoja, Alexandre Maronez; dos coordenadores Paulo Mix (Enfermagem), Bianca Tams Diehl (Direito), Anderson Pinceta (Ciências Contábeis), Jorge Leandro Krechowiecki (Administração), Nedisson Gessi (Gestão de RH e da TI); da equipe de Assessoria de Imprensa da Instituição, Denise Felber e Cheila Maris Guihl; dos representantes da Rádio FEMA; da imprensa local; da aluna da campanha, Nardi Giese e demais convidados.

“A FEMA é a primeira Instituição da região a ofertar o ingresso por mérito, que valoriza desde o andamento dos estudos no Ensino Médio, com a avaliação do Histórico Escolar, assim como a Nota do ENEM ou da prova de Redação, oferecida por nós”, destacou o administrador Antonio Ternes, diretor das Faculdades Integradas Machado de Assis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho no site ou nas secretarias das Unidades I e III, das 13h30min às 17h30min e das 19h às 22h. Os candidatos poderão ingressar através da avaliação do histórico escolar do ensino médio, nota do Enem ou prova de redação da FEMA. São disponibilizadas 256 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Faça seu comentário