HomeFenasoja sexta-feira, 13 de abril de 2018 08:07

Fenasoja a 13 dias para começar

Segundo o presidente do evento, Alexandre Maronez cerca de 50% da estrutura já está montada.

O trabalho se intensifica no Parque de Exposições para deixar tudo pronto para a Fenasoja 2018. A contar de amanhã faltam 13 dias para o início da maior feira multissetorial do Estado.

Segundo o presidente do evento, Alexandre Maronez cerca de 50% da estrutura já está montada. "A arena de shows também está sendo construída e abrigará o Musicanto e as atrações musicais da feira", antecipou.

Neste ano a Fenasoja investiu aproximadamente R$ 200 mil na infraestrutura do Parque. Foram reformados dois pavilhões, além de melhorias na parte elétrica e hidráulica. "São investimentos importantes que ficam para a comunidade usufruir. É a contrapartida da feira", disse o dirigente.

Alexandre lembra que neste ano a Feira bateu recorde de comercialização dos espaços. "Tivemos aumento de 6 mil m² de área e hoje estamos com 99% dos espaços comercializados. Isso já projeta o sucesso que será a feira", comemorou. Ainda salienta que o evento foi viabilizado através de patrocínios de empresas privadas e públicas. "O Musicanto é um dos exemplos, onde conseguimos confirmar as cotas principais e o recurso financeiro dará vida a um dos maiores festivais de nosso país", afirmou.

Faça seu comentário