HomeFenasoja segunda-feira, 16 de abril de 2018 09:54

Fenasoja anuncia mais oito shows

Artistas locais e regionais abrirão as festas na Arena Via Certa.

A Comissão de Promoções da Fenasoja 2018 divulgou na manhã desta segunda-feira, 16, a grade completa de artistas que abrirão os shows nacionais.

Para a segunda-feira, 30, está confirmado, a partir das 20h30min, o show de Cauhã e Pagonejo antes do grupo Molejo. Na terça-feira, 01 de maio, a dupla João Paulo e Jardel abre o show de Gustavo Miotto. Já a Festa das Cores, programada para a quarta-feira, 02, terá a animação dos Djs Celso e Daniel Ribeiro.

Na quinta-feira, 03, antes do show nacional de Fernando e Sorocaba, sobe ao palco Guilherme Mecca. Na sexta-feira, 04, o cantor Pablo Henrique amima o público antes de Chrystian e Ralf.

No sábado, 05, as bandas Criado Mudo e Da Lenha Folk Orchestra abrem o show do Grupo Ira. Vitor Dutra, presidente da Comissão de Promoções da Fenasoja, lembra que a feira trabalhou com muita dedicação para incluir artistas locais e regionais. “Daremos toda a estrutura da Arena Via Certa, proporcionando visibilidade aos nossos talentos locais e regionais”, afirmou Vitor.

A Fenasoja 2018 acontece de 27 de abril a 06 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Faça seu comentário