HomeFenasoja segunda-feira, 2 de abril de 2018 07:57

Fenasoja investe R$ 130 mil no Parque

Entre as melhorias, está a troca de todo o telhado do pavilhão 3 e procedeu adequações do pavilhão 5.

Como já é tradicional, a Fenasoja realiza a cada edição grandes investimentos no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson para receber bem o público visitante. Neste ano não será diferente.

Segundo o presidente de Infraestrutura da Feira, Daniel Dall’Alba, serão investidos cerca de R$ 130 mil em obras e reestruturação do parque. “Só a rede elétrica demanda em torno de 70% desse valor. O restante das melhorias engloba a hidráulica, reformas de portões, nivelamento do asfalto, podas de árvores e cortes de grama”, destacou.

O Parque de Exposições se transformou num verdadeiro canteiro de obras. A Fenasoja, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana, já trocou todo o telhado do pavilhão 3 e procedeu adequações do pavilhão 5. “Outra novidade é a reforma do telhado do restaurante central, que estava com goteiras”, afirmou Daniel.

Daniel reitera que as reformas seguem em ritmo acelerado. “Estamos trabalhando continuamente para proporcionar um espaço adequado e com acessibilidade para todos os visitantes”, reiterou Dall’Alba.

A Fenasoja utiliza o Parque desde a primeira edição, em 1966. O primeiro pavilhão construído é datado há apenas um ano antes da Feira, e, de lá para cá, muita coisa mudou.

Atualmente, o espaço conta com 47 hectares, tem 13 pavilhões cobertos que vão abrigar os expositores, além do incremento de 5,4 mil metros quadrados à Exporural. A praça de alimentação tem área total de 10 mil m² e o estacionamento tem capacidade para 3.600 veículos. São 29 mil m² de área construída e 22 mil m² de área arborizada. Expõem durante a feira setores de indústria, comércio, serviços, artesanato, agricultura familiar e pecuária, além de um setor especializado em agronegócios e máquinas agrícolas.

A Fenasoja acontece de 27 de abril a 06 de maio, no Parque de Exposições.

Faça seu comentário