HomeFenasoja sexta-feira, 4 de maio de 2018 11:00

Fernando & Sorocaba esbanjaram simpatia e musicalidade

A dupla atraiu milhares de fãs durante a Fenasoja.

Um dos shows mais aguardados da Feira Nacional da Soja, a Fenasoja 2018, atraiu milhares de pessoas à Arena de shows , na noite desta quinta-feira, 3, quando subiram ao palco a dupla Fernando & Sorocaba. Com um repertório animado e acompanhado pelo público em diversas canções, eles animaram cerca de 18 mil pessoas que passaram pelo evento.

Antes de a dupla subir ao palco, o publico prestigiou o cantor Guilherme Mecca, e também, a atração nacional, Felipe Duram, “É muito bom cantar na Fenasoja. Uma grande feira e um grande público. Fiquei emocionado com a energia da galera”, comenta Duram.

Com um show especial e o palco temático, conectado ao novo DVD “Sou do interior”, Fernando & Sorocaba entusiasmou ainda mais os presentes, cantando músicas gaúchas no repertório, entre elas “Querência Amada”, “O pessoal do Rio Grande do Sul é um dos poucos que respeitam a tradição que vai de pai para filho. Esse Estado é apaixonante”, conta Sorocaba. Durante o show, ele aproveitou para realizar a esperada selfie.

Em meio a tantos fãs, a tresmaiense Marilia Simn Medzka, teve a oportunidade de conhecer os artistas. Emocionada, a filha, Luana Simn Medzka relata o quanto a mãe é apaixonada por Sorocaba, “Ela acompanha a carreira desde o início e esse amor por ele foi crescendo. Ele gosta das mesmas coisas que nós, de cavalos e do interior. É uma paixão inexplicável”, esclarece. Após conhecer, Marilia de 55 anos, estava radiante, “Foi muito emocionante, eles são simpáticos demais. Não tenho como explicar a emoção que estou sentido agora, é o inesperado, talvez na emoção não ocorre do jeito que agente quer, então foi tudo muito rápido, mas excelente”, comemora.

Com o carisma, Fernando, conta o quanto ficam emocionados em tocar no Rio Grande do Sul, “Antes do show o coração sempre acelera, ainda mais aqui, um Estado onde o pessoal nos recebe com tanto carinho”, fala. Sorocaba finaliza, “É incrível esse amor e essa energia, acho que é isso que nos move, querer mais e levar a nossa musica mais longe, para nos é uma honra tocar onde estamos sendo bem recebidos”, afirma.

Nesta sexta-feira, 4, o palco conta com o show de Pablo Henrique, a partir das 20h30, e depois, a atração de Chrystian e Ralf, a partir das 220h.

Faça seu comentário