HomeFenasoja sábado, 5 de maio de 2018 22:18

Chrystian e Ralf lotaram a Arena Via Certa

Antes de a dupla subir ao palco, o show de abertura com Pablo Henrique embalou o público com sucessos do pop e do sertanejo.

Atração da Fenasoja 2018, o show de Chrystian e Ralf atraiu milhares de pessoas ao parque municipal de exposições de Santa Rosa Alfredo Leandro Carlson, nesta sexta-feira (04/05). Presença marcante na história da música popular brasileira, a dupla oportunizou aos fãs prestigiar ao vivo músicas como O que tiver que vir virá, Sou Eu, Nova York, Yolanda e Tá ficando sério.

A fã Verenice Rohden, de Santo Cristo, veio acompanhada do marido, Márcio Giehl, para celebrar os 12 anos de união do casal. Ela chegou às 19h na Front Stage da Arena Via Certa para garantir um espaço privilegiado para assistir o show. "Sou fã e não é de um ano para cá, são mais de duas décadas que eu sonho com esse dia, e comemorar 12 anos de união com um show deles é um belo presente", comentou.

O presidente da Fenasoja 2018, Alexandre Maronez, vibrou com o público que lotou a Arena Via Certa e espalhou-se por diferentes pontos da pista de kart, chegando até a rua da praça da alimentação, revelando um dos maiores shows da feira. "A grade de shows tem se consolidado com sucesso de público, estamos muito satisfeitos", afirmou.

Antes de a dupla subir ao palco, o show de abertura com Pablo Henrique embalou o público com sucessos do pop e do sertanejo.

A programação de shows encerra neste sábado (05/04), com o pop rock da banda Ira. A Feira Nacional da Soja, que iniciou-se no último dia 29/04 segue até este domingo, 06/05.

Faça seu comentário