HomeFenasoja sábado, 7 de maio de 2016 12:22

Dia de inaugurações e premiações na 21ª Fenasoja

ExpoRural inaugurou pórtido e premiou vencedores do concurso do pé com maior número de grãos.

Na tarde desta sexta-feira, ocorreu a inauguração do acesso e pórtico da Exporural. No ato também foi divulgado o maior números de grãos do pé de Soja, logo em seguida ocorreu a inauguração do bicicletário, rampas e a Alameda Fenasoja 50 anos.

Estiveram presentes o presidente da 21ª Fenasoja Gerson Miguel Lauermann, o vice-presidente Alexandre Rodrigo Maronez, o prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini, o vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o governador de Itapua (Paraguai) Luis Roberto Gneiting, o coordenador geral Cléo Antonio Rockenbach, o presidente da Exporural Roberto Adriano Racho, o presidente da Infraestrutura Elias Dallalba, o presidente da Indústria, Comércio e Serviços Odaylson Eder, o presidente da Logística Josélio Vendrúsculo, o presidente da Pecuária Gustavo Eduardo Sauter Groff e também a comunidade em geral.

EXPORURAL: “Esse é um dos lugares mais importantes da feira, pois é o fruto da pesquisa. A melhoria na infraestrutura trouxe maior conforto para os expositores e os visitantes.” Foram às palavras do prefeito Alcides Vicini.

O presidente da 21ª Fenasoja Gerson Miguel Lauermann destacou: “É quase uma feira dentro da Fenasoja. Devemos sempre superar a edição anterior, principalmente crescer e nos mostrar como referência”.

PÉ DE SOJA - MAIOR NÚMERO DE GRÃOS:

1º Lugar: André Luiz Goral - Giruá - nº de grãos: 7.440

2º Lugar: Rene Dari Jesse - Senador Salgado Filho - nº de grãos: 3.142

3º Lugar: Pedrinho Barincke - Giruá - nº de grãos: 2.278

BICICLETÁRIO: O bicicletário é uma parceria entre a Fenasoja e o Gago Bikes, no ato esteve presente também um dos donos da empresa de bicicletas, Marcio Wendland. De acordo com o presidente da feira, “Criamos esse espaço para que as pessoas venham ao parque de exposições e possam usufruir das bicicletas”, ressalta Gerson.

RAMPAS: “A acessibilidade está presente em todos os espaços do Parque de Exposições, há também cadeiras de rodas disponíveis para pessoas com dificuldades de andar, idosos ou seja, pessoas que necessitem deste meio”. - Gerson Miguel Lauermann - presidente da 21ª Fenasoja.

ALAMEDA - FENASOJA 50 ANOS: Uma parte do estacionamento foi utilizada para posicionar alguns expositores, e também criaram uma praça usando recursos da feira, porém mesmo com o aumento da área o número de vagas no estacionamento permaneceu o mesmo. E a comunidade após a feira poderá utilizar o espaço para lazer, pois foram instalados bancos e iluminação.

Faça seu comentário