HomeFenasoja 2018 sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 18:19

Fenasoja 2018 escolheu a música da feira

A composição de Fernanda Parcianello dos Santos mostra a essência do evento.

A Feira Nacional da Soja divulgou nesta sexta-feira, a música “Brilho no Olho” como a vencedora do Concurso Cultural Música da Fenasoja. A composição de Fernanda Parcianello dos Santos mostra a essência da feira.

Fernanda, de 28 anos, é agente administrativo no departamento jurídico da prefeitura de Santa Rosa. Não nasceu aqui, mas tem um amor profundo pela cidade, em que já mora há 20 anos. Amor também pela Fenasoja : “Cresci indo na Fenasoja, são muitos momentos bacanas com a família e amigos!”. Fernanda gosta de escrever e viu no concurso uma oportunidade de mostrar sua admiração pela feira construída por voluntários. “Brilho no olho é o que sempre vi nas pessoas que fazem esta feira acontecer. Um trabalho que começou lá atrás e não para de crescer. Acredito que a Fenasoja sempre contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade e também da região”, afirma.

O presidente da Fenasoja 2018, Alexandre Maronez, está orgulhoso com o resultado. “ A música -Brilho no Olho- deu melodia a nossa história. A letra mostra o significado da Fenasoja para a comunidade e também para todos os voluntários, cada um que faz a nossa feira, que gosta, acompanha, visita e expõe. Tenho certeza que será um hino. Não tem como ouvir e não sair cantando!”, brinca o presidente.

A letra virou melodia no "Estúdio Édy"

Produção e gravação - Edson Santos.

Arranjos, Contrabaixo, Guitarras e Teclados - Edy

Bateria - Jack (San Marino)

Violões - Leonardo Chitolina

Voz Principal - Flávio Almeida

Back Vocal - Sesi Show

Mixagem e Masterização - Edy

Ouça como ficou a música da Fenasoja em www.fenasoja.com.br/musica

Participaram do concurso 16 músicas, a maioria de Santa Rosa, mas também vieram composições de outras regiões do estado. A vencedora, Fernanda Parcianello dos Santos, vai receber um prêmio de R$ 3.000,00.

Faça seu comentário

Comentários
  • Euclides Antonio Capra sábado, 10 de fevereiro de 2018 19:29

    Muito bom a visão no evento, além de resgatar a cultura e a tradição regional, serve com prestígio e incentívos dos talentos locais...
  • José Moacir Parcianello sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 22:04

    Parabens minha sobrinha, por compor o gosto musical da fenasoja 2018