HomeFenasoja terça-feira, 5 de setembro de 2017 08:09

Fensoja e Musicanto juntos!

União dos dois eventos foi confirmada na segunda-feira.

O Centro Administrativo da Fenasoja recebeu na tarde da segunda-feira, 04, o Prefeito Alcides Vicini e o presidente da feira Alexandre Maronez para um anúncio especial. A partir do próximo ano o Musicanto será realizado durante a Feira Nacional da Soja. A promoção será da feira, e se utilizará o palco de show para a realização do festival.

Segundo Vicini estamos vivenciando um passo importante, garantindo a realização de um festival, economizando recursos públicos. “Em tempos de crise, isso é uma benção. Há um esgotamento de patrocínios e o poder público não consegue dar conta sozinho”, afirmou.

Na prática conforme Alexandre, o festival deverá acontecer durante a programação oficial da Fenasoja. “Estaremos a partir de agora tomando as decisões que se referem às datas, mas temos a certeza que o Musicanto acontecerá de forma competitiva”, destacou. Ainda o presidente reafirma que são duas grandes marcas. Fenasoja e Musicanto juntos somarão ainda mais para que ambos garantam continuidade.

Durante o ato, foi anunciado também o nome de Vitor De Conti, como presidente da Comissão de Cultura da Feira, que dentre as atividades tradicionais terá o papel de organizar o festival. Fernando Keiber, a convite da feira seguirá como coordenador do festival.

O Musicanto vem “zerado”, para Fenasoja. Vicini se comprometeu em resolver as pendências, porque segundo ele esta é a solução. “A gente quando reparte, soma. Temos como exemplo a Fenasoja que hoje é sucesso porque é independente, sem vínculos com o poder público", garante ele.

 

Faça seu comentário