HomeFenasoja sexta-feira, 13 de maio de 2016 10:07

Maria foi a contemplada da Promoção da Casa Treter

'Feira de Ouro, Mãe de Ouro' sorteou durante a Fenasoja um ambiente planejado.

A Casa Treter e a Empresa Jornalística Noroeste realizaram no último domingo (08), na Fenasoja, o sorteio da promoção 'Feira de Ouro, Mãe de Ouro'. A ação promocional foi alusiva ao Dia das Mães e aos 50 anos da Feira Nacional da Soja.

A grande vencedora de um ambiente Italínea, no valor de R$ 3 mil, foi Maria Teresinha Heck Colleto, de Santa Rosa. Ela escolheu transformar um dormitório de sua casa. “Estou muito feliz com o prêmio. Precisava de um roupeiro para o quarto dos meus filhos, agora, terei um quarto planejado”, comemora. O sorteio foi realizado pelo sócio da Colabore, Felipe Dorneles, responsável pela Comunicação e Marketing da Casa Treter, Luciano Malmann, Diretor da Empresa Jornalística Noroeste, e Odailsson Éder, Presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Fenasoja.

Concorreram ao prêmio as pessoas que visitaram a loja Casa Treter, a loja da Italínea ou passaram pelo estande do Noroeste na Fenasoja. Ao preencherem o cupom, as pessoas já indicavam qual ambiente planejado gostariam de ganhar: sala, quarto, cozinha, banheiro, lavanderia ou escritório. Durante os dez dias de feira, a Casa Treter fez parte do Projeto Beta, uma ação colaborativa da Empresa Jornalística Noroeste, que levou para a população informações sobre a Fenasoja, através dos veículos de comunicação do grupo.

Faça seu comentário