HomeGeral quarta-feira, 12 de julho de 2017 17:32

Alterada classificação do concurso da Câmara

A retificação, no entanto, altera somente a classificação final do cargo de Agente Legislativo, não alterando classificação dos demais cargos.

A Câmara de Vereadores, seguindo orientação do Instituto Excelência, publicou na última sexta-feira, 7 de julho, Edital de rerratificação do resultado da classificação final do Concurso Público para o cargo de Agente Legislativo.

Conforme o Edital (o motivo da rerratificação é uma Ação Ordinária com pedido antecipado de tutela, junto à Comarca de Caxias do Sul do Juizado Especial da Fazenda Pública. A retificação, no entanto, altera somente a classificação final do cargo de Agente Legislativo, não alterando classificação dos demais cargos. Em primeiro lugar está Igor Castangetti da Silva, seguindo de Poliana Taísa Martins e em terceiro Ivane Simionato Antunes.

Na semana passada, Pedro Gustavo de Andrade Fernandes e Flávio Fernando da Silva, integrantes do Instituto responsável pela elaboração e aplicação do concurso, estiveram em visita ao Legislativo santa-rosense, quando esclareceram as dúvidas, tendo ainda participado de encontro com o Promotor de Justiça Janor Duarte e de reunião junto à regional de Santo Ângelo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), tratando sobre o tema.

Faça seu comentário