HomeGeral terça-feira, 12 de junho de 2018 08:23

Bazar solidário será inaugurado hoje

Ação funcionará junto a UCAM, na Rua Castelo Branco, 886, de terças a quintas-feiras, das 8h as 11h e das 14h as 17h.

O Gabinete da Primeira Dama e a Secretaria de Desenvolvimento Social realiza besta terça-feira, 12 de junho, as 14h30, a inauguração do Bazar Solidário de Vestuário.

O Bazar conta com peças de roupas, calçados e cobertores doados por empresas e pela população durante a Campanha do Agasalho que funciona durante o ano todo. No mês de maio a campanha teve um reforço voluntário do 19º RCMec na arrecadação de agasalhos. No local serão disponibilizadas mais de 35 mil peças de vestuário arrecadadas até o momento.

A primeira Dama, Elenir Vicini afirma ser gratificante observar o trabalho em conjunto para o bem comum. “Essa imensa corrente de solidariedade em benefício das famílias necessitadas do município”.

O Bazar funcionará junto a UCAM, na Rua Castelo Branco, 886, de terças a quintas-feiras, das 8h as 11h e das 14h as 17h.

As entregas terão inicio a partir do dia 13 de junho. Primeiramente serão atendidas as famílias cadastradas nos programas assistenciais da Prefeitura através dos CRAS, que poderão escolher suas peças.

 

 

 

Faça seu comentário