HomeGeral quarta-feira, 19 de abril de 2017 06:49

Camila Preissler participa de Feira na Itália

Evento reúne os mais importantes nomes da arquitetura e do designer do mundo.

Este é o segundo ano que a arquiteta Camila Preissler participa do Salone Del Mobile Milano. A Feira reúne os mais importantes nomes da arquitetura e do designer do mundo. Além dos móveis e da decoração, essa 56ª edição, também realizou a Euroluce com equipamentos de iluminação e o Workplace3.0/SaloneUfficio com mais de 2.407 expositores em uma área de 207 mil m².

A arquiteta de Santa Rosa foi conferir, mais uma vez, os lançamentos e tendências do mobiliário e decoração. "Milão é o palco da originalidade e da criatividade. O clássico e o moderno transitam nos diferentes ramos onde se pode imaginar a presença da arquitetura. A Feira apresenta um universo de possibilidades para a concepção de projetos e nos possibilita importantes referências para o trabalho, demonstrando tecnologia e versatilidade", destaca Camila.

Peças únicas, com diferentes estilos que serão tendências no mundo estavam expostas em Milão. A cidade contou também com múltiplos projetos de cultura que ocorreram paralelamente ao Salão do Móvel, é o chamado Fuorisalone. O Salão do Móvel é o ponto de referência em âmbito mundial do setor. Acontece em Milão, onde se pode ver, tocar e experimentar o melhor da indústria moveleira. A Feira surgiu em 1961 para promover os setores de móveis e decoração italianos, mas com o tempo se tornou a mais famosa e maior feira de móveis do mundo.

Faça seu comentário