HomeGeral quinta-feira, 12 de julho de 2018 11:08

Diretor de Conteúdo da AGERT visita presidente da Câmara de Vereadores

Na oportunidade, Luciano fez o convite para que o Legislativo participe do Seminário “Eleições 2018 – Diálogos Eleitorais”, que acontece no dia 31-Acisap.

O diretor de Conteúdo da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT), Luciano Hintz Mallmann, esteve em visita ao gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Luiz Renato Schaefer, na manhã desta quarta-feira, 12.
Na oportunidade, fez o convite para que o Legislativo participe do Seminário “Eleições 2018 - Diálogos Eleitorais”, que acontece no dia 31 deste mês no auditório da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acisap) do município.
Luciano explicou que trata-se de uma série de encontros que a AGERT, juntamente com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RS), promove neste período no estado, com o objetivo de esclarecer radiodifusores e profissionais das emissoras de rádio e televisão sobre a legislação eleitoral.
O primeiro seminário ocorre na próxima segunda-feira, 16, no Plenário do TRE/RS, em Porto Alegre. A ideia é mostrar as principais mudanças nas regras de cobertura do rádio e da televisão durante o período eleitoral, as principais datas do Calendário Eleitoral e dirimir dúvidas a fim de evitar problemas com a Justiça Eleitoral.
Renato Schaefer agradeceu ao convite, que será ampliado a todos os 15 vereadores, e elogiou a iniciativa da entidade em realizar os Diálogos Eleitorais. Ele recebeu de Luciano Mallmann, cópias do Relatório Social publicado recentemente pela AGERT e no qual aponta que as emissoras de rádio e televisão do Rio Grande do Sul fizeram a doação de R$ 159 milhões em mídia para a divulgação e promoção de inúmeras ações sociais, apoiando assim eventos de cunho comunitário com foco no voluntariado.

Faça seu comentário