HomeGeral sexta-feira, 10 de novembro de 2017 08:24

Fenasoja cadastra voluntários

A ideia é dar espaço aos que querem participar, mas por falta de contato ou relacionamento com a comissão central nunca tiveram oportunidade.

O voluntariado é uma das maiores forças da Fenasoja. Profissionais de diversas áreas doam seu tempo e experiência para esta feira multissetorial, que está entre as maiores do Rio Grande do Sul . E a edição de 2018 vai ter reforço no voluntariado. A feira abre as portas para as pessoas que tem vontade de fazer parte desta história.

Segundo o presidente Alexandre Maronez, a ideia é dar espaço aos que querem participar, mas por falta de contato ou relacionamento com a comissão central nunca tiveram oportunidade. “Queremos que a Fenasoja esteja ainda mais próxima da sua comunidade. Temos muitos empreendedores em todas as áreas que podem contribuir com sugestões, gente cheia de carisma para receber nossos visitantes e profissionais qualificados que podem oferecer seus conhecimentos para a feira e por consequência para o desenvolvimento regional, porque esta é a nossa missão, ajudar a desenvolver a região.”, lembra ele. O cadastramento já está aberto. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site da Fenasoja http://fenasoja.com.br/voluntariado/inscricao .

Faça seu comentário