HomeGeral quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 08:15

Mobilização busca auxiliar família atingida por incêndio

As chamas se iniciaram por volta das 14h e destruíram parte da residência, localizada no centro da cidade.

A Cruz Vermelha e o herói do menino, Anderson e Márcio, que também auxiliou na retirada da criança, estarão no programa Noroeste Repórter, apresentado por Silvio Brasil na 96.7 FM, a partir das 10h da manhã. Será anunciado um mutirão, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social, através de Ivete Correa, para auxiliar a família com necessidades básicas para que voltem a construir sua vida.

No começo da tarde de quarta-feira, 10, uma residência, onde funcionava uma eletrônica, localizada na esquina da Rua Étore A. Beltrame e Tv. República, foi consumida pelo fogo. As chamas se iniciaram por volta das 14h e destruíram parte da residência, localizada no centro da cidade.

Segundo os bombeiros, a família da criança tinha um estabelecimento comercial no andar debaixo e morava na parte superior. Antes que a corporação chegasse ao local, o pedreiro Anderson Rodrigues da Silva, de 25 anos, escalou a parede do um prédio em chamas, arrombou a janela do quarto e salvou um menino de sete anos que estava sozinho em casa.

A criança teve ferimentos leves e chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento, UPA, mas foi liberada e passa bem. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma equipe do Instituto Geral de Perícias esteve no local para apurar. O prédio foi interditado por questões de segurança.

 

Faça seu comentário