HomeGeral terça-feira, 13 de março de 2018 08:20

Nova rede de cooperação

A iniciativa reúne mais de 15 negócios estabelecidos em Ijuí e Santa Rosa.

A nova Rede de Cooperação Mulheres Empreendedoras do Noroeste Colonial e Fronteira Noroeste foi lançada na terça-feira, 06, no Centro de Eventos da Unijuí. O objetivo é de desenvolver ações cooperativas, capacitar e fomentar o empreendedorismo feminino. A iniciativa reúne mais de 15 negócios estabelecidos em Ijuí e Santa Rosa.

Para o ato de lançamento da Rede foi realizado o Painel “Empoderamento Feminino: da Antiguidade à Contemporaneidade”, com a professora graduada em Administração, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Desenvolvimento Celisia Ziotti Bohn e a professora de Artes, presidente da BPW Ijuí, organizadora de eventos e sócia da empresa Bebidas e Cia, Tânia Maria Conrad.

A Rede vai atuar com ações de marketing compartilhado, visitas técnicas, monitorias e missões de estudo, ações sociais com trocas de experiências, realização de qualificações em conjunto, entre outras ações. O Programa Redes de Cooperação é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT/RS).

Faça seu comentário