HomeGeral quinta-feira, 13 de julho de 2017 11:20

Odaylson Eder presidirá a ACISAP

Associação Comercial, Industrial, Serviços, e Agropecuárias de Santa Rosa anunciou novo presidente para gestão 2018/2019.

O Conselho Consultivo Permanente da Associação Comercial, Industrial, Serviços, e Agropecuárias de Santa Rosa-ACISAP de Santa Rosa anunciou a indicação do nome de Odaylson Eder para presidir a entidade na gestão 2018/2019. A escolha é uma indicação da atual presidente, Cicília Liberali Paes, juntamente com o CCP, atualmente presidido por Mogar Sincak. O convite ao empresário foi feito na terça-feira, 11.

Conforme Cicília, o nome de Odaylson é uma escolha natural, pois o empresário já tem maturidade nas pastas de atuação da entidade e faz parte da atual diretoria, como também possui um forte engajamento comunitário. “Como ele já participou de várias gestões, ele tem compreensão da complexidade das áreas de abrangência da ACISAP. Entendemos que possui um forte perfil empreendedor e tem desenvolvido um excelente trabalho como presidente do Conselho Municipal de Emprego, representando a entidade”, afirma a presidente da ACISAP.

Ainda, segundo Cicília, a antecipação da escolha do próximo presidente é para que ele possa acompanhar de perto e dar sequência aos projetos estratégicos em desenvolvimento na ACISAP e que envolverão a próxima gestão. “O Odaylson vai estar ao nosso lado durante todo este segundo semestre. É uma maneira dele ficar mais confortável, preparando-se para seguir com os nossos projetos”. Na sequência, Odaylson deve formar a diretoria, que passará por aprovação dos associados, em assembleia de eleição que ocorre em dezembro.

Ao Jornal Noroeste, Odaylson vê o convite como um desafio, principlamente neste momento conturbado, tanto político quanto econômico que o Brasil passa. "É um desafio grande que irei encarar com a ajuda da família e de todos os voluntários que a entidade possui", disse.

 

Na foto, Cicilia, Odaylson e Mogar.
Faça seu comentário