HomeGeral sexta-feira, 14 de setembro de 2018 07:52

Prefeito reúne secretariado e estabelece medidas de contenção de despesas

O pedido de economia abrange todos os setores da prefeitura, desde a redução de gastos com material de expediente, água, energia elétrica, hora extra, diárias e combustíveis.

O prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú reuniram-se na tarde de terça-feira, 11, com os secretários municipais para definir metas importantes a serem adotadas por seus gestores a colaboração e empenho de todos para o cumprimento na redução de despesas até o final do ano.

Nesse sentido, explicou a importância das medidas de contenção de gastos ponderáveis, para que os serviços prestados ao cidadão se mantenham e a folha de pagamento seja garantida. O pedido de economia abrange todos os setores da prefeitura, desde a redução de gastos com material de expediente, água, energia elétrica, hora extra, diárias e combustíveis.

Na oportunidade a secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala e o Diretor de Fazenda, Ademir Pies, solicitaram aos secretários para que continuem com as avaliações de enxugamento do custeio da máquina pública nos próximos meses para atingir a meta desejada.

Desde 2013 o Governo Municipal vem adotando medidas firmes de gestão, desde a redução de secretarias, cargos de confiança, cortes de diárias, horas extras e a implantação de turno único durante o período do verão.

Faça seu comentário