HomeGeral quarta-feira, 12 de julho de 2017 08:45

Sônia quer saber da relação entre AD e PSC

Vídeo que gerou os questionamentos foi publicado no facebook do PSC e compartilhado pela Agência de Desenvolvimento.

Durante sessão ordinária realizada na segunda-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Santa Rosa a vereadora Sonia Conti (PCdoB) solicitou que a Agência de Desenvolvimento-AD de Santa Rosa, apresente informações sobre uma atividade desenvolvida no mês de junho, realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Rosa.

O questionamento se deu após o assunto ser publicado na página oficial do Partido Socialista Cristão de Santa Rosa e compartilhado na página da AD. A vereadora quer saber qual a relação da Agência com o órgão partidário local que publicou imagens internas da atividade desenvolvida.

A parlamentar ainda questiona como se deu a escolha, contratação e pagamento do profissional que realizou a captação e edição das imagens que deram origem ao vídeo produzido e publicado na página acima mencionada.

A vereadora questiona se a atividade faz parte Programa Conecta: Educação, Empreendedorismo e Inovação, e qual teria sido o horário, data e duração da atividade e os temas abordados no encontro.

Artur Lorentz, presidente da AD, ao Jornal Noroeste afirmou que foi uma falha da instituição em compartilhar o conteúdo e o mesmo será retirado do ar. Lorentz salienta que a entidade é apartidária, tanto que ele mesmo não possui ficha partidária em nenhuma sigla.

Faça seu comentário

Comentários
  • Walter Lorentz quinta-feira, 13 de julho de 2017 18:19

    Acho que neste episódio o que não ficou claro foi que este projeto nasceu dentro da AD pelo, conhecimento que tenho, através do Felipe Diesel e não sei por que cargas d'água o partido PSC fez esta publicação como sendo o pai da criança. Aliás inovador e belíssimo projeto.
    Sugiro que a vereadora também apresente um projeto interessante e a AD pode compartilhar, não vejo problema nisto.
    OBS: Não sou político e estou de saco cheio com estas fofoquinhas.