HomeGeral terça-feira, 5 de dezembro de 2017 15:46

Vereadora denuncia situação no Viveiro Municipal

Além dos servidores não possuírem um banheiro digno de ser usado, os mesmos são obrigados a realizarem suas refeições em um local totalmente insalubre, sujo e propenso a doenças.

A vereadora Márcia da Fundação utilizou as redes sociais e o plenário da Câmara de Vereadores para denunciar a situação que, segundo ela, servidores públicos enfrentam no Viveiro Municipal. Márcia encaminhou ao Executivo um pedido de esclarecimentos sobre o que foi visto.

Segundo a vereadora, ao realizar visita em loco constatou as péssimas condições de trabalho dos funcionários. Além de não possuírem um banheiro digno de ser usado, os mesmos são obrigados a realizarem suas refeições em um local totalmente insalubre, sujo e propenso a doenças. A vereadora destaca que eles precisam permanecer no local pelo fato de não existir transporte público no horário de meio-dia, devendo deslocarem-se a pé do parque de exposições até o viveiro.

Márcia afirma que agiu pensando em seus funcionários e que tanto o gestor quanto a população só têm a ganhar. “Além de reduzir possíveis gastos com absenteísmo, licenças, gera um bem-estar coletivo e uma prestação de serviço adequado por parte dos servidores a toda população”, afirmou.

 

Foto: Márcia denuncia péssimas condições no local de refeição dos servidores
Faça seu comentário