HomePolícia quarta-feira, 28 de junho de 2017 08:45

Brigada prende em flagrante dois homens com drogas

Foram apreendidas 43 pedras de crack, 17 petecas de maconha, 11 buchas de cocaína e um revólver calibre 32 marca CTG.

Na noite de terça-feira, 27, às 21h, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) receberam informações de um grupo de jovens, que dois indivíduos vindos da região metropolitana estavam na rua Leopoldo Oliveira, vendendo crack, maconha, cocaína e ainda estariam armados com um revólver.

A Brigada Militar realizou averiguações no local indicado e abordaram um indivíduo e com o mesmo foi localizado um revólver cal.32 e uma certa quantidade de maconha e crack. No local também foi abordado outro homem que ao ver os policiais tentou se desfazer de um pote roxo no qual havia pedras de crack, cocaína e maconha tudo fracionado para venda.

Na ação foram apreendidas 43 pedras de crack, 17 petecas de maconha, 11 buchas de cocaína (6,80g de cocaína, 51,07g de maconha, 6,58g de crack), um revólver calibre 32 marca CTG, 13 munições e R$ 80,00. Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados a Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

Faça seu comentário